sexta-feira, 15 de julho de 2011

SENTIMENTOS


Nasci para ouvir, para sentir.
Não nasci para cantar, amar..
Nasci para a saudade, para a esperança, lembranças...
Esperança no que está por vir,
Lembranças do que já se foi.

Lembro-me de você...
Do seu corpo, do movimento do seu corpo.
Dos seus cabelos, seus olhos, sua boca...
Lembro-me de minhas mãos ansiosas,
Meus pensamentos inquietos.

Nasci para lembrar, imaginar...
Lembrar do que deixei,
Imaginar o que ficou para trás.
Ainda sinto o frio das manhãs,
O silêncio da noite,
Ainda sinto o seu perfume.

E, mesmo que sinta ainda o sabor de seu beijo
e o calor de seu abraço,
Mesmo que te desejasse mais uma vez...
Lembraria que não nasci para acreditar.
Nasci para duvidar...
dos meus próprios sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário